É considerado o 'novo Kaká' e está na mira do Real Madrid

Igor Gomes é uma das pérolas mais desejadas do momento no futebol brasileiro

• Foto: Getty Images

Igor Gomes é a nova pérola do futebol brasileiro que está a deixar os radares dos grandes clubes europeus em estado de alerta. O jovem jogador do São Paulo, de 21 anos, já entrou na mira do Real Madrid, mas Barcelona, Sevilha e Ajax segundo adianta o jornal 'As', também estão atentos.

O médio ofensivo, já considerado 'o novo Kaká', tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Os merengues têm por estratégia a contração de jovens valores, principalmente no Brasil, na esperança de encontrar um novo Neymar.

Igor Gomes Chegou ao São Paulo com 14 anos. A sua ascenção às equipas de sub-17 e sub-20 foi meteórica, chegando num ápice à formação principal.

Os seus desempenhos levaram o São Paulo a renovar o contrato no último mês de setembro até 2023, com uma milionária cláusula de 50 milhões.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0