Tanto 'amor' por Xavi e afinal vai embora: Franck Kessié rumo à Arábia Saudita

Médio do Barcelona transferido a troco de 15 milhões de euros

Seguir Autor:

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Franck Kessié é reforço dos sauditas do Al-Ahli, que pagaram 15 milhões de euros ao Barcelona pelo passe do internacional marfinense. Um jogador que cumpriu apenas uma temporada em Camp Nou, com 3 golos e 3 assistências em 43 encontros disputados, e que foi o primeiro reforço do Barcelona para 2022/23. O jogador marfinense terminou o contrato que o unia ao Milan e seguiu viagem para a Catalunha, apesar de todas as tentativas feitas pelos italianos para o manter no plantel rossonero.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas