Eleven promete elevar cobertura da Liga espanhola

Primeiras transmissões já nesta sexta-feira

• Foto: Paulo Calado

A Liga espanhola começa esta sexta-fera, com duas partidas (Girona-Valladolid e Betis-Levante), ambas transmitidas em Portugal pela Eleven Sports, que pretende ser um parceiro importante de La Liga.

A ideia, como explicou a Record Pedro Pinto, diretor não executivo da Eleven Sports, é "apostar forte neste conteúdo, especialmente tendo em conta os internacionais portugueses deste campeonato".

Por isso, o canal está a trabalhar diretamente com os representantes de La Liga em Portugal "para criar mais conteúdo e ‘engagement’ com o público português". "Queremos elevar a cobertura de La Liga e abrir novas possibilidades para os adeptos terem mais acesso do que nunca", adiantou.

A Eleven Sports começou as emissões em Portugal na passada quarta-feira, através da plataforma Nowo e também online. Terá os exclusivos da Liga dos Campeões e da Liga espanhola para o nosso país, além de outros campeonatos de futebol. Além disso, anunciou que irá também transmitir a NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.