Em Espanha diz-se que Messi está ferido, triste e desiludido

Craque argentino foi assobiado no jogo com o Getafe

• Foto: Reuters

O jornal espanhol Marca escreve esta terça-feira que Messi está mais ferido do que nunca. Os efeitos da pesada derrota em Anfield, que ditou o afastamento do Barcelona da Liga dos Campeões, e o facto de tanto ele como alguns companheiros terem sido assobiados no último jogo do campeonato, com o Getafe, deixaram a estrela argentina bastante agastada.

Messi, que foi confrontado por adeptos no aeroporto de Liverpool depois da hecatombe europeia, apareceu no jogo com o Getafe de cara fechada, um reflexo do mau momento por que passa. Mal soou o apito final saiu do campo com cara de poucos amigos, sem se dirigir aos adeptos.

Mas embora o argentino também tenha sido um dos alvos, a 'afición' culé parece ter-se divorciado em definitivo de Coutinho. Aliás, já se fala na saída do brasileiro de Camp Nou...

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.