Empresário de Seri acusa PSG de se ter metido no negócio para 'lixar' o Barcelona

Ex-jogador do P. Ferreira teve um pé no clube da Catalunha

• Foto: Reuters

Franklin Mala, empresário de Seri, acusou o PSG de ser responsável pelo recuo do Barcelona. "O PSG chamou o Nice já três dias para f.... o Monaco", disse à RAC1, garantindo que ainda na terça-feira as negociações estavam bem encaminhadas tendo em vista a transferência para a Catalunha.

O Barcelona continua à procura de reforços com contratempos à mistura. Seri parecia certo, mas as últimas notícias dão o ex-Paços como descartado "por questões técnicas". Mala desconfia desta justificação.

O Barça não tem vida fácil neste mercado. A aquisição de Di María é considerada "impossível" pelo PSG e falta convencer Liverpool e Dortmund a venderem Coutinho e Dembélé, respetivamente. Pelo primeiro, o Barça já terá chegado aos 150 milhões, o mesmo valor que o clube alemão pede pelo jovem avançado francês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.