Enrique Cerezo: «Gaitán, que faças as coisas tão bem aqui como fizeste no Benfica»

Presidente do At. Madrid elogia qualidade do argentino ex-águias

• Foto: epa

Apresentado como reforço do At. Madrid para a nova temporada, Nico Gaitán mereceu esta terça-feira rasgados elogios por parte de Enrique Cerezo, presidente do At. Madrid, numa cerimónia de apresentação na qual desejou que El Zurdo tenha tanto sucesso no Vicente Calderón como teve ao serviço do Benfica.

"A direção desportiva do clube aposta nele por ser um jogador de qualidade já demonstrada e com grande projeção. O At. Madrid contratou um excelente futebolista. Já o seguia há vários anos e felizmente juntou-se ao nosso projeto. Tem um talento extraordinário e chega no melhor momento da sua carreira. Temos um jogador desequilibrante que irá tornar os seus colegas melhores jogadores. É um ganhador que dará experiência e qualidade. Irá fazer-nos melhores", admitiu o presidente dos colchoneros, que depois se dirigiu diretamente ao seu reforço: "Que faças as coisas tão bem aqui como fizeste no Benfica".

Recorde-se que pelo jogador de 28 anos o Atlético Madrid pagou 25 milhões de euros.

Por Fábio Lima
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.