Enrique Cerezo: «Herrera? Não podemos comer o frango antes de matá-lo»

Presidente do Atlético Madrid não quis alongar-se sobre o interesse no médio do FC Porto

A carregar o vídeo ...
Enrique Cerezo: «Herrera é um grande jogador mas não posso dizer nada neste momento»

Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, afirmou que Herrera é um grande jogador e que há sempre espaço para estes atletas no clube, mas não quis adiantar muito mais acerca do médio e capitão do FC Porto.

"Se vai jogar no Atlético? Na verdade não sei. Não sei se é verdade ou falso, não sei. Trabalhamos 365 dias por ano e procuramos jogadores por todo o Mundo. Talvez tenham encontrado Herrera ou encontrado outros, mas estão seguramente a trabalhar. Neste momento não se pode dizer nada por várias razões e por uma fundamental: não é jogador do Atlético Madrid e não sei se será. Se o quero? Queremos sempre os grandes jogadores. Acho que o é", referiu o dirigente em entrevista à ESPN.

Cerezo disse ainda que não abordou esta questão com Diego Simeone e voltou a recusar entrar em especulações: "Se algo acontecer, acontece e avisaremos. Não podemos é comer o frango antes de matá-lo. Enquanto não se assinar um contrato, não é bom antecipar acontecimentos".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.