Enzo Pérez diz que o Valencia "bateu no fundo"

Clube che teima em não deixar os lugares inferiores da tabela

• Foto: epa

Capitão do Valencia, o argentino Enzo Pérez admite que o clube che não está a viver uma fase muito positiva, chegando mesmo ao ponto de falar num fase em que o emblema valenciano "bateu no fundo". Declarações prestadas logo após o empate diante do último colocado Granada, no Mestalla, que mantém os che na zona inferior da tabela classificativa, no 15.º posto.

"Custou-nos reagir, oferecemos 45 minutos. Não jogamos como treinámos. Agora há que ter cabeça fria. Hoje tocámos no fundo", confessou, visivelmente abatido o ex-Benfica.

"Temos de melhorar todos os erros. Damos a cara nos jogos. Temos um adversário pela frente, que fez uma boa preparação. Mas sofremos golos infantis que não se podem fazer na Primeira. Ora, sofrendo golos assim, será complicado garantir um bom resultado. Somos nós quem tem de sair disto. Não serve de nada este ponto. A jogar em casa, tens de ganhar e hoje não o fizemos", lamentou.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.