Equipa dos regionais ofereceu-se para ficar com Diego Costa até janeiro

Tweet do Racing Villaverde está a causar sensação

• Foto: Reuters

O Racing Villaverde é uma equipa da primeira divisão regional de Espanha que mostrou todo o seu sentido de humor, através do Twitter, na forma como reagiu à 'bomba' largada por Diego Costa sobre o seu futuro.

O clube espanhol publicou um tweet onde identifica o Atlético Madrid e Diego Costa. Na publicação podemos ler que o Racing se oferece para fazer a ponte entre o avançado do Chelsea e os colchoneros até janeiro, ou seja, Diego Costa ficaria a jogar no emblema da primeira divisão regional até que o castigo ao Atlético terminasse - está proibido de contratar até ao início de 2018.

Será que o jogador do Chelsea vai aceitar? O Racing ainda disse, em tom de brincadeira, que o avançado provavelmente não seria titular, mas que poderia contactar o clube através de mensagem privada.

Diego Costa está prestes a deixar Stamford Bridge pois não faz parte das contas do treinador Antonio Conte para a próxima temporada.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.