Conselho de ministros aprovou a medida
Pedro Sánchez, o primeiro-ministro espanhol, anunciou esta terça-feira depois de uma reunião do conselho de ministros que as equipas profissionais do país poderão voltar aos treinos individuais a partir de 4 de maio.
Espanha vai entrar numa fase de desconfinamento progressivo, com a abertura de algumas atividades económicas, e neste âmbito Pedro Sanchez acabou por falar das atividades desportivas profissionais. "Por exemplo, poderão levar-se a cabo treinos individuais de atletas federados, bem como treinos básicos no que diz respeito às ligas profissionais."
A chamada fase zero começa a 4 de maio e terá a duração de duas semanas. Depois, na fase 1 "abrir-se-ão os centro de alto rendimento e já se poderá fazer um treino de nível médio nas ligas profissionais."
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos