Escolha do Barcelona para lugar de Luis Enrique tem tudo para surpreender

Sampaoli terá perdido força

• Foto: EPA

Luis Enrique já confirmou que vai deixar o Barcelona no final da temporada. Desde que fez o anúncio vários nomes têm sido adiantados como possíveis sucessores, sendo que Jorge Sampaoli foi apontado como a possibilidade mais forte. Contudo, num artigo publicado esta quarta-feira no 'Sport' - assinado por Lluís Mascaró - é dito que a escolha está feita e é um homem da casa.

Chama-se Juan Carlos Unzué e o seu nome ganha força entre os que vão tomar a decisão: Josep Maria Bartomeu, Jordi Mestre,  Albert Soler e Robert Fernández. A concretizar-se será uma opção na linha do que foi feito com Tito Vilanova, quando este rendeu Pep Guardiola.

De acordo com o artigo em causa, Juan Carlos Unzué tem muito a seu favor e entre esses pontos estão a "experiência, o conhecimento do clube, o bom balneário e o facto de ser um génio da estratégia". 

Só é apontado um fator que pode levar a outra decisão. Se a época acabar por ser de fracasso para o Barcelona, a escolha poderá recair em alguém com mais estatuto.

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.