Espanha em acesa discussão sobre selecionador e Casillas atira: «Somos um país anedótico»

Mensagem do guarda-redes do FC Porto no Twitter

• Foto: Reuters

Diz o ditado que "para bom entendedor meia palavra basta" e os seguidores de Iker Casillas nas redes sociais parecem levar a frase a peito. Tudo porque, numa altura em que a seleção espanhola anda num reboliço - caiu que nem uma bomba a notícia,  durante o último jogo de Espanha, no apuramento para o Euro 2020, que o selecionador espanhol, Robert Moreno, não vai comandar a equipa no Europeu -, Casillas recorreu ao Twitter para deixar um recado.

"Somos um país anedótico... Viva Espanha!", escreveu, incluindo duas bandeiras espanholas, o campeão do Mundo e duas vezes campeão europeu pela La Roja. Ora, os seguidores de Casillas rapidamente interpretaram o 'dardo' como sendo relativo à polémica, recebendo a concordância da maioria.

Recorde-se que a informação da saída de Moreno foi avançada por Juanma Castaño, na Cadena Cope, que garantiu também que Luis Enrique já terá negociado com o presidente da federação espanhola, Luis Rubiales, para regressar ao cargo de selecionador. A notícia motivou mesmo a que Robert Moreno cancelasse a conferência de imprensa de rescaldo do encontro. 
 
Segundo escreve o jornal "Marca", o técnico já se terá mesmo despedido dos jogadores, em lágrimas. 
 


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.