Espanhóis avançam empréstimo de Vietto ao Sevilha

Imprensa fala em opção de compra de 20 milhões de euros

• Foto: LUSA

O jornal espanhol "Diário de Sevilha" avança esta segunda-feira que o futuro de Luciano Vietto já está definido e passa por um empréstimo ao Sevilha, com os andaluzes a pagarem cerca de três milhões de euros aos colchoneros. Além disso, e também de acordo com o diário espanhol, o Sevilha fica com opção de compra que ronda os 20 milhões (aproximadamente o mesmo preço que o At. Madrid pagou para contratar Vietto ao Villarreal).

No entanto, esta operação não está relacionada com o interesse do clube madrileno em Kevin Gameiro. Os sevilhanos continuam a querer um valor muito próximo do da cláusula de rescisão, que é de 40 milhões, enquanto o Atlético já teria chegado aos 30 milhões, mais cinco por objetivos.

O treinador do Sevilha, Jorge Sampaoli, já estará à espera do argentino na Alemanha (onde o clube se encontra a estagiar) e é possível que o jogador chegue já esta terça-feira acompanhado do presidente do clube, José Castro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.