Espanhóis dão André Silva como certo no Sevilha

Avançado deverá deixar o AC Milan em definitivo

• Foto: USA TODAY Sports

A chegada de Gonzalo Higuaín complicava a sua vida em Milão e agora parece estar confirmado que o futuro de André Silva não passa pelo emblema italiano. De acordo com a imprensa espanhola, em informações adiantadas tanto pelo 'AS' como pela 'Marca', o avançado português vai rumar ao Sevilha, clube que o contratará a título definitivo.

Segundo as publicações do país vizinho, o internacional luso, de 22 anos, irá custar uma verba em torno dos 20 milhões de euros, isto depois de há um ano ter sido adquirido pelo AC Milan por 38 milhões. Uma forte desvalorização que acaba por se explicar por uma primeira temporada na Serie A longe do esperado, na qual marcou apenas dez golos em 40 encontros disputados.

De acordo com as duas publicações, o negócio deverá ser anunciado nas próximas horas, podendo o avançado luso ser apresentado também em breve.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.