Espanhóis já falam no "estranho caso de Saponjic"

Avançado sérvio, contratado ao Benfica, segue sem ser opção

• Foto: EPA

Contratado no defeso ao Benfica, Ivan Saponjic continua sem ter qualquer minuto no Atlético Madrid e no país vizinho há até já quem fale num "estranho caso" em torno do avançado sérvio. Foi isso que fez o jornal 'AS', que este sábado dá amplo destaque à situação do jogador de 22 anos, que nem mesmo perante as baixas no plantel entrou na lista de convocados colchonera para o encontro deste sábado com o Athletic Bilbao. Em sentido oposto, Diego Simeone optou mesmo por chamar o miúdo Riquelme, deixando o sérvio de forma dos eleitos uma vez mais.

Uma situação que também levou a muitos comentários de adeptos nas redes sociais, muitos deles a questionarem o facto de o jogador nem sequer ter uma chance para se mostrar. "E o Saponjic, para quando?", "contratámos o Saponjic para quê?" ou "deixem jogar o Saponjic" foram algumas das mensagens publicadas por adeptos na conta de Instagram do clube na publicação onde se dava conta da lista de escolhidos para o jogo deste sábado.

De resto, recentemente o próprio empresário do avançado deixou no ar a insatisfação do jogador, assumindo que os últimos tempos não têm sido fáceis. "Está a ser duro para ele, porque é o único de toda a equipa que não teve sequer um minuto, nem teve a sua chance de mostrar toda a vontade que tem de agradar. Mas chegou a uma nova equipa, tem de trabalhar duro e a sua hora chegará", declarou Miha Mlakar.

Uma hora que, a julgar pelo que se tem passado nas últimas semanas, tardará em chegar...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.