Espanhóis questionam futuro de João Félix: «Simeone não hesita em tirar quem custou 126 milhões»

Internacional português realizou 22 jogos com a camisola do Atlético Madrid e foi substituído em 16

• Foto: Getty Images

João Félix é o jogador mais caro do plantel colchonero, tendo o Atlético Madrid pago ao Benfica 126 milhões de euros no último verão pela transferência do jovem avançado.

Mas os espanhóis começam a questionar-se sobre o futuro do craque português, que há quase quatro meses que não marca. Este sábado o Atlético Madrid perdeu na deslocação a Eibar (por 2-0)

As qualidades de João Félix são inegáveis, no entanto esta segunda-feira, o jornal 'Marca' refere que dos 22 jogos em que alinhou com a camisola do Atlético Madrid, o internacional português, de 20 anos foi substituído em 16.

"Simeone não hesita em tirar de campo o jogador mais caro. Ter custado 126 milhões de euros ou ter todos os holofotes apontados a si, em termos possíveis conquistas de prémios individuais, não salvam João Félix de ser uma das habituais substituições do treinador", refere a publicação espanhola, que enumera alguns dos jogos importantes em que o português foi titular mas não acabou o jogo em campo e dos quais o Atlético Madrid não conseguiu sair vitorioso.

Real Madrid, tanto na liga espanhola como para a Supertaça, Barcelona, Valladolid e até no último fim de semana contra o Eibar.

"Pode estar a falhar alguma coisa quando num momento de exigência máxima o treinador não conta com um jogador de 126 milhões de euros", refere a 'Marca'.

Ainda assim, Simeone continua a elogiar as exibições e o trabalho do jovem internacional português.

20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.