Espanhóis reforçam interesse do FC Porto em Miranda

Lateral do Barcelona poderá estar de saída por empréstimo

• Foto: Getty Images

De regresso ao Barcelona depois de uma temporada de empréstimo pouco positiva no Schalke 04, o lateral esquerdo Juan Miranda reúne-se na próxima semana com os responsáveis dos catalães para definir o seu futuro e, segundo o 'Sport', o próximo passo poderá passar pelo FC Porto. De acordo com o diário catalão, ainda muito está por definir em relação à sua situação, já que uma eventual subida de divisão da equipa B fará com que o jovem permaneça no clube, mas o certo é que candidatos não faltam para receber o jovem de 20 anos caso a opção passe pela sua 'rotação' noutras paragens.

Nesse sentido, e para lá dos dragões, o lateral canhoto, que tem contrato com o Barcelona até 2023, estará também na agenda de Juventus, Atalanta, Fiorentina, Osasuna e Almería. O Benfica também chegou a ser apontado como possível destino do jovem, mas neste artigo não há qualquer referência às águias.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0