Espanyol pondera pedir adiamento de jogo devido a oito casos de gastroenterite

Plantel dos catalães vive momentos complicados

• Foto: Getty Images Sport

O Espanyol estará a ponderar pedir à Liga espanhola o adiamento do jogo de quinta-feira, diante do Betis, devido a um surto de casos de gastroenterite que nos últimos dias atacou em força no plantel. São oito os jogadores com problemas deste tipo, sendo que o mais recente, o médio Álvaro González, "denunciou-se" esta terça-feira.

Além de Álvaro González, encontram-se também a contas com este problema Víctor Álvarez, Víctor Sánchez, Burgui, Marco Asensio, Hernán Pérez, Gerard Moreno, Abraham e Álvaro, jogadores que muito dificilmente recuperarão a tempo da partida.

Os regulamentos dizem que um jogo só pode ser adiado caso a equipa em questão tenha menos de onze jogadores. Ora, por agora o plantel dos periquitos conta com 13, pelo que na Catalunha se fala mesmo na possibilidade de haver um pedido para que a partida de quinta-feira seja mesmo adiada.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.