Esquecido por Zidane: James Rodríguez treina sozinho e Carlos Queiroz está preocupado

Seleção da Colômbia disponibilizou-lhe um preparador físico

• Foto: Reuters

James Rodríguez não está a passar por uma situação propriamente fácil no Real Madrid. O avançado colombiano regressou no verão a Espanha, depois de ter estado emprestado ao Bayern Munique, teve convites do Nápoles e do Atlético Madrid, que foram rejeitados pelos merengues. Acontece que o jogador não integra os planos de Zinedine Zidane e tem estado a trabalhar sozinho, com um preparador físico cedido pela seleção da Colômbia, com vista a estar em forma aquando da Copa América deste ano.

Numa entrevista à agência espanhola EFE o português Carlos Queiroz, selecionador da Colômbia, mostra-se preocupado. "O caso do James preocupa-nos, sabemos que ele está numa situação difícil. É muito estranho o que está a acontecer, mas toda a equipa técnica [da Colômbia], e eu pessoalmente, estamos empenhados em ajudar todos os jogadores e o James em particular", afirmou.

"Não se discute a qualidade do James, mas a situação não é fácil. Por isso, desenvolvemos um trabalho discreto com um preparador físico que o apoiará", frisou Queiroz.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.