Estados Unidos vão receber jogo da Liga espanhola

Acordo assinado servirá para promover o campeonato naquela zona do globo

• Foto: Getty Images

A Liga espanhola assinou esta quinta-feira um acordo histórico de promoção nos Estados Unidos e Canadá com a empresa Relevant, que levará pela primeira vez um encontro do campeonato àquela zona do globo. O entendimento foi esta madrugada anunciado e, segundo o empresário Stephen Ross, proprietário da Relevant, a ideia passa por "fazer crescer a cultura futebolística nos Estados Unidos".

De acordo com o 'El País', ainda não há qualquer confirmação oficial em relação ao encontro que será disputado em solo norte-americano, mas a ideia é que esse jogo seja disputado já nesta temporada, de preferência com Barcelona ou Real Madrid em campo. Este tipo de iniciativa segue aquilo que tem sido feito pelas principais ligas desportivas norte-americanas (NBA, NFL, MLB e NHL), que há vários anos disputam alguns jogos das suas fases regulares no estrangeiro.

Refira-se que este acordo entre a liga espanhola e a Relevant é válido por 15 anos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.