Este 'tweet' de Saúl criou polémica em Madrid

"Vocês matariam por nós; nós morreremos por vocês!" agitou a capital espanhola

• Foto: Reuters

"Vocês matariam por nós; nós morreremos por vocês!". A frase pertence a Saúl Níguez, foi colocada na rede social Twitter, e provocou um enorme polémica em Espanha, especialmente porque a primeira parte da publicação fez vários utilizadores daquela rede social associarem o 'tweet' à tragédia que, há dois anos, provocou a morte a um adepto do Deportivo Corunha.

Ainda assim, a mensagem, naturalmente, destinava-se a transmitir um estado de confiança e otimismo, tendo em vista a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, na qual o At. Madrid terá de dar a volta a uma derrota por 3-0 diante do Real Madrid. A publicação - que gerou quase dez mil interacções -, refira-se, vinha acompanhada de um vídeo dos adeptos colchoneros a cantar em pleno Santiago Bernabéu, no final do encontro, pese embora o pesado desaire sofrido.


Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.