Estilo de vida de Neymar preocupa Barcelona

Desempenho do avançado brasileiro prejudicado

• Foto: Reuters

A crise de resultados no Barcelona, que nesta fase final da liga espanhola deixou-se apanhar pelo Atlético Madrid no topo da tabela, continua na ordem do dia em Espanha, com o jornal "La Vanguardia" a escrever esta terça-feira que o estilo de vida de Neymar está a preocupar os responsáveis do clube catalão.

Segundo a publicação, a agenda social apertada e os compromissos publicitários do craque brasileiro estão a prejudicar o seu desempenho em campo, não marcando qualquer golo desde 20 de março, quando fez o segundo do empate (2-2) frente ao Villarreal.

Neymar não se coibe de partilhar nas redes sociais fotografias e vídeos caseiros, que demonstram bem como são agitados os seus dias. O comportamento do avançado brasileiro, como por exemplo o que teve domingo, no final do jogo com o Valencia - o Barcelona perdeu por 2-1 e Neymar desentendeu-se com vários jogadores do clube che -, também está a bastante criticado.

 


Por Marta Correia Azevedo
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.