Estreia de Morata no Wanda pode ser diante do... Real Madrid

Avançado tem chance de enfrentar o seu antigo clube

• Foto: EPA

Esta segunda-feira anunciado como reforço do Atlético Madrid, Álvaro Morata poderá ser opção nos colchoneros já no domingo, no duelo com o Betis, numa partida a disputar em Sevilha, mas os duelos mais especiais estão reservados para as semanas seguintes. É que o primeiro encontro do avançado na sua nova casa, o Wanda Metropolitano, poderá ser precisamente diante do Real Madrid, a sua antiga equipa.

O dérbi da capital está marcado para sábado, dia 9 de fevereiro, e poderá marcar também um ponto de viragem para o próprio Morata, que tem sido olhado com alguma desconfiança pelos adeptos colchoneros, precisamente devido ao seu passado enquanto merengue.

E como se não bastasse a estreia em casa ser diante de uma antiga equipa, Morata terá novo duelo especial no encontro seguinte no Wanda Metropolitano, a 20 de fevereiro, diante da Juventus. Uma equipa que o avançado representou entre 2014 e 2016, numa partida na qual terá como opositor Cristiano Ronaldo, que foi seu colega de equipa no Real Madrid.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.