Evra: «Se Ronaldo te convidar a comer na casa dele, não vás!»

Francês conta experiência curiosa vivida com o português nos tempos do Manchester United

• Foto: Reuters

O francês Patrice Evra partilhou durante alguns anos o balneário com Cristiano Ronaldo no Manchester United e contou na ITV Sport algumas histórias curiosas sobre o português. E pelo meio deixou um conselho, resultante de uma experiência que teve com o craque à mesa.

"Dou este conselho a toda a gente, se o Cristiano te convidar a ir comer a casa dele, não vás! Uma vez convidou-me depois de um treino. Eu estava muito cansado e na mesa só havia salada, frango branco e água, nada de sumos. Começámos a comer, pensei que depois haveria mais carne, mas não houve", contou o jogador do West Ham.

"Acabou de comer e pôs-se a jogar com uma bola. Propôs-me que déssemos toques e eu disse-lhe que queria terminar de comer. Acabámos a dar toques e depois perguntou-me se queria ir nadar à piscina... Questionei-me se tinha vindo a casa dele porque tínhamos um jogo no dia seguinte ou se tinha sido apenas para comer... Por isso recomendo que não vão comer a casa do Cristiano, ele é uma 'máquina', nunca deixa de treinar."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.