Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador criticou a aposta no internacional português
Seguir Autor:
O regresso de João Cancelo ao futebol espanhol parece estar mesmo para breve. O jornalista Fabrizio Romano confirmou o interesse do Barcelona em fechar, nesta janela de mercado, o negócio do empréstimo do lateral, que atualmente joga no Al Hilal. A confirmar-se, será certamente um dos destaques deste mercado de inverno.
São muitos os que estão felizes por ver o lateral voltar ao futebol europeu, ainda mais ao fazê-lo pela porta do campeão espanhol. No entanto, há quem não veja motivo para celebrar. É o caso de Jean Marie Dongou, antigo jogador formado no Barcelona e que chegou mesmo a estrear-se pela equipa principal. Aquando da sua participação no programa Jijantes, o ex-avançado criticou o regresso iminente de João Cancelo à Catalunha: “Não percebo, sobretudo se olharmos para a sua primeira passagem pelo clube.”
“Precisamos de um central e vamos buscar um lateral, não vejo como é que ele se encaixa. Não sei se é um favor ao seu agente...”, continuou o ex-jogador de 30 anos, referindo-se ao empresário Jorge Mendes e à relação de proximidade com Joan Laporta, presidente do Barcelona.
De recordar que João Cancelo esteve ao serviço do Barcelona durante a temporada de 2023/2024, tendo saído na época seguinte para assinar pelo Al Hilal, emblema saudita com o qual tem contrato até junho de 2027.
Treinador do At. Madrid e brasileiro andaram pegados no dérbi da capital espanhola
Merengues ganharam por 2-1. Decisão marcada para domingo
Técnico lançou lateral, que está próximo de voltar ao clube da Catalunha, na equipa B do Benfica
Jornal 'As' revela que "operação" começou no Dubai, à margem dos Globe Soccer Awards
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo