Ex-Benfica fura quarentena em Espanha: «Não posso ficar parado, sou hiperativo»

Deyverson e namorada foram abordados pela polícia

• Foto: Getty Images

Deyverson, ex-jogador de Benfica e Belenenses, foi avisado pela polícia espanhola por ter quebrado a quarentena obrigatória imposta pelo governo do país vizinho. Ao ‘Globoesporte’, o brasileiro contou que foi ameaçado com uma multa.

"Eu e a minha namorada fomos ao supermercado. A polícia mandou-nos parar e quase fomos multados em 600 euros. Não podemos sair em casal, temos de sair um de cada vez. Em Espanha são bastante rígidos, as pessoas não podem sair de casa", revelou o reforço do Getafe.

O avançado que representou o Benfica B em 2012/13 e que esteve ao serviço do Belenenses nas duas épocas seguintes explicou que está a ser muito difícil ficar em casa.

"Já fui avisado pela polícia em outras ocasiões porque não posso ir à rua correr. Está a ser muito complicado, não posso ficar parado, sou hiperativo", concluiu.

Por Andreia Candeias
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.