Ex-internacional dinamarquês recorda dia em que quase rejeitou Real Madrid por pensar no Atlético

Thomas Gravesen fez parte do plantel merengue entre 2004 e 2006

Thomas Gravesen, antigo internacional dinamarquês, recordou, em entrevista à 'FourFourTwo', o dia em que o seu empresário lhe ligou com uma proposta de Madrid. O antigo médio diz que primeiro pensou que o clube interessado era o Atlético Madrid e que por muito pouco não rejeitou o negócio - jogou no Real Madrid entre 2004 e 2006.

"Estava no cinema com o meu irmão quando recebi um telefonema do meu agente: 'disse-me que precisava de falar e que eu precisava de sair dali', recorda Gravesen.

"Que pensas de Madrid?', questionou-me e, como pensava que estava a falar do Atlético, respondi: 'também gosto do Everton [equipa onde jogava na altura]'. Então ele disse-me: 'é o Real Madrid'". 

"Surpreendido, questionei: 'O Real Madrid? O que estás a dizer? O que diz Moyes [treinador do Everton na altura]?' E a resposta foi que os clubes acertariam tudo e que só dependia de nós. Ele voou para Madrid, e foi tudo muito rápido", explicou o antigo futebolista, que no passado mês de fevereiro lançou a sua biografia, intitulada "Cão Louco", onde revela algumas das suas melhores histórias

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.