Marc Crosas apontou o dedo ao jogador do Real Madrid nas redes sociais
Marc Crosas, ex-jogador de origem espanhola que se naturalizou mexicano que passou por Barcelona e Tenerife em Espanha, apontou o dedo à postura de Dani Carvajal relativamente ao polémico beijo de Luis Rubiales a Jenni Hermoso.
"O capitão do Real Madrid e da seleção espanhola 'fica à margem', porque não sabe se Jenni é 'vítima de abuso de poder', já que 'ela não fez uma denúncia'. Não podia ser mais machista e fascista", escreveu Crosas na rede social X (antigo Twitter).
Relacionadas
Esta opinião de Crosas surge depois da entrevista de Carvajal à rádio Onda Cero, na qual o jogador o Real Madrid explicou por que razão se mantém "à margem" e à espera que os "orgãos legais" decidam este caso.
El capitán del Real Madrid y de la selección española "se mantiene al margen", porqué no sabe si Jenni es "víctima de abuso de poder", ya que "no ha hecho la denuncia".
— Marc Crosas (@marccrosas) September 6, 2023
Más machista y más facha no se puede ser… pic.twitter.com/twxQwuQKeM
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Avançado internacional português ajuda clube a manter-se imbatível na La Liga
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Merengues mantêm registo 100% vitorioso na La Liga
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele