Ex-jogador do Rayo Vallecano atingido a tiro em Amesterdão

Yassine Abdellaoui diz que foi confundido com o cunhado

• Foto: Getty Images

Yassine Abdellaoui, antigo futebolista do Rayo Vallecano, foi atingido a tiro na semana passada quando caminhava pelas ruas de Amesterdão, à noite, conta a imprensa espanhola esta quinta-feira.

O antigo médio holandês foi logo transportado ao hospital, não corre perigo de vida, mas ainda está internado a recuperar dos ferimentos. "Atingiram-me na parte inferior da perna esquerda", contou Abdellaoui à imprensa holandesa.

Testemunhas referem ter ouvido disparos e dizem ter visto vários indivíduos a fugir do local de moto. A polícia está a investigar o sucedido.

"Estas balas eram para o meu cunhado, o marido da minha irmã. Enganaram-se e pensaram que era eu", assegurou o antigo jogador.

Em 2014, já depois de ter terminado a carreira, Abdellaoui foi acusado de branqueamento de capitais num processo em que acabou por ser absolvido.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.