Ex-presidente do Valencia atira-se a Peter Lim: «Um ladrão que ficou com o clube de borla»

Paco Roig está revoltado e apela a uma reação dos adeptos

• Foto: Getty Images

Paco Roig, antigo presidente do Valencia, deu uma entrevista ao 'El Temps', uma publicação da Catalunha, em que arrasou Peter Lim, o magnata natural de Singapura que é o dono do clube. 

"O Lim é um ladrão que ficou com o Valencia de borla, mas ninguém disse nada. Espero que os adeptos reajam de vez", contou Roig, visivelmente revoltado.

E não ficou por aqui: "Era preciso saber quem fica com as comissões em cada operação. Como se distribui o dinheiro das contratações. Ninguém perguntou nada disto!"

Paco Roig perdeu o lugar VIP que tinha no estádio. "Agora sento-me no lugar que tenho na bancada. Tinha lugares na tribuna VIP  mas o atual presidente, Anil Murthy, roubou-os. Foram-me dados por presidente anterior de forma vitalícia, na qualidade de ex-presidente, e foram-me retirados. É um ladrão. E não teve tomates para o dizer na minha cara."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0