Jogador argentino sofreu uma lesão grave no encontro entre o Valencia e o Celta Vigo
O futebolista argentino Ezequiel Garay, antigo defesa do Benfica, vai falhar o resto da temporada, depois de ter sofrido uma lesão grave no encontro entre o Valencia e o Celta Vigo, anunciou esta segunda-feira o emblema 'che'.
No último sábado, no triunfo por 1-0 sobre o Celta, para a Liga espanhola, o central de 33 anos saiu lesionado aos 43 minutos e hoje o Valência confirmou que Garay tem uma rotura nos ligamentos do joelho direito, que obriga a uma intervenção cirúrgica.
O internacional argentino, que passou pelo Benfica entre 2011 e 2014, está a cumprir a sua quarta temporada no Valencia, em que é colega de equipa dos portugueses Thierry Correia e Gonçalo Guedes.
Além de Benfica e Valencia, Garay também representou o Real Madrid, o Racing Santander e o Zenit, depois de fazer toda a formação e ter iniciado a carreira no Newell's Old Boys.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders