Fabio Capello e a crise do Real Madrid: «Sem Ronaldo não começas os jogos a ganhar por 1-0»

Antigo treinador dos merengues considera que falta alguém na equipa para substituir o português

• Foto: EPA

Fabio Capello, antigo treinador do Real Madrid, comentou aos microfones da Sky Italia o momento conturbado por que passam os merengues. "Espero que Lopetegui tenha a mesma sorte que eu", considerou o técnico italiano.

E depois especificou o que quis dizer: "A mim deram-me quatro dias. Empatámos o clássico, por 3-3, e a partir daí seguimos em crescendo, até ganharmos o campeonato. O Real Madrid tem problemas ao nível defensivo e de jogo, parece que lhes custa mexer na bola. Perderam fluidez."

Capello explicou que sabe o que os jogadores e Lopetegui estão a passar. "Quando jogas no Santiago Bernabéu e à primeira bola que falhas ouves assobios, tudo se torna mais complicado", referiu, deixando, depois uma certeza. "Sem Cristiano Ronaldo não começas cada jogo a ganhar por 1-0, é óbvio que falta alguém para o substituir."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.