«Falta-lhe tração»: Grimaldo diz por que João Félix ainda não brilha no Atlético Madrid

Lateral do Benfica deixa elogios ao antigo colega de equipa

• Foto: Paulo Calado

Alejandro Grimaldo considera que João Félix precisa de tempo para vingar no Atlético Madrid. O internacional português ainda não 'explodiu' nos colchoneros e o lateral do Benfica, que foi colega do avançado na Luz na temporada passada, explicou o que tem faltado.

"Falta-lhe tração. O sistema de Simeone no Atlético é muito complicado, diferente daquele a que ele estava habituado no Benfica. Precisa de tempo mas é um grande jogador e vai triunfar, em qualquer equipa do Mundo", disse o defesa numa entrevista à 'Marca'

Questionado sobre se ainda pensa em La Roja, Grimaldo respondeu positivamente: "É um dos meus objetivos, quero ir à seleção espanhola e trabalho para isso. Ainda há tempo até ao Europeu, quem sabe se na próxima convocatória não estou lá. A seleção espanhola tem grandes jogadores nesta posição mas é um dos meus objetivos. Se não acontecer, vou continuar a trabalhar que ainda sou jovem."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.