Farid Boulaya é reforço do Girona

Médio francês alinhou pelo Bastia na passada temporada

• Foto: SC Bastia

Na preparação para a estreia na Liga espanhola, o Girona anunciou esta terça-feira mais um reforço. Farid Boulaya, médio ofensivo franco-argelino, assinou um contrato válido por três temporadas, deixando para trás o Bastia, onde foi orientado pelo português Rui Almeida.

Depois de ter começado no Istres, o jogador de 24 anos passou ainda no Clermont antes de chegar ao Bastia no verão de 2016. Porém, não foi feliz no clube da Córsega, acabando por fazer apenas dois jogos pela equipa principal, numa época marcada pelos problemas físicos - sofreu duas lesões graves nos joelhos. 

O mais recente reforço do Girona realizou esta terça-feira os exames médicos e viaja ainda esta noite para Manchester para se juntar aos novos companheiros, que estão a estagiar em Inglaterra.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.