Fernando Llorente é reforço do Eibar

Avançado espanhol estava sem clube desde junho

Seguir Autor:

• Foto: Twitter/Eibar

Fernando Llorente é o mais recente reforço do Eibar, depois de uma passagem na Udinese sem sucesso.

O avançado espanhol iniciou a época passada ao serviço do Nápoles, mas abandonou o clube no inverno após ter jogado apenas 56 minutos num total de cinco jogos, rumando assim à Udinese, onde assinou até ao final da época por mais uma temporada. No novo clube também não brilhou e no verão passado as partes chegaram a acordo para a rescisão do contrato.

No Eibar, Llorente vai encontrar o defesa português Frederico Venâncio e irá lutar pela subida à primeira divisão do futebol espanhol. Atualmente, o Eibar está no segundo lugar da 2.ª divisão a um ponto do primeiro.

Recorde-se que durante a carreira Fernando Llorente jogou em pelo Athletic Bilbao, Juventus, Sevilha, Swansea, Tottenham, Nápoles e Udinese. Ao serviço da seleção espanhola alcançou o titulo mundial em 2010.  

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas