Festa antes do tempo: Real Madrid colocou à venda camisola do 34.º título e deu bronca

Peça foi entretanto retirada da loja online do clube merengue

O Real Madrid pode ser campeão espanhol esta quinta-feira se vencer o Villarreal na 37.ª e penúltima jornada do campeonato, mas a equipa de Zinedine Zidane até pode nem precisar do triunfo caso o Barcelona não ganhe ao Osasuna. Nesta altura 4 pontos separam as duas equipas, os blancos têm vantagem no confronto direto e tudo aponta para que o título regresse às hostes merengues. Mas como o futebol, por vezes, é feito de surpresas, convém não festejar antes do tempo.

E foi isso mesmo que fez o Real Madrid ao colocar à venda na sua loja online a camisola comemorativa do 34.º título de campeão nacional. A peça entrou na rede à meia-noite desta quinta-feira e entretanto foi retirada, mas alguns utilizadores aperceberam-se disso e fizeram questão de captar várias imagens da 'gafe' merengue.

Com o número 34, a inscrição 'Campeões' e um custo de 109,95 euros, pelo menos os fãs do Real Madrid já sabem o valor a pagar para adquirir a peça que deverá - se não houver surpresas - voltar a surgir na loja online nos próximos dias.

Por André Antunes Pereira
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.