Luís Figo falou da qualidade de Sergio Ramos e abordou o impacto da saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid
Luís Figo considera que Sergio Ramos devia ganhar a Bola de Ouro. O antigo jogador português admitiu que não é fácil conquistar o prémio sendo um defesa, mas salientou a qualidade do central do Real Madrid.
"Se ramos merecia a Bola de Ouro? Sim, por qualidade logicamente que sim. Um defesa ganhar, como um guarda-redes, é mais complicado, mas Cannavaro ganhou e era defesa. Depende um pouco do momento, do ano, com quem concorres... Mas pela qualidade de Ramos, logicamente que sim", frisou Figo numa campanha publicitária de vinhos divulgada pelo diário 'Marca'.
Relacionadas
Ronaldo deixou marca
Questionado sobre o impacto da saída de Cristiano Ronaldo no Bernabéu, Luís Figo confessou que é sempre difícil lidar com a ausência dos melhores jogadores do Mundo, mas garantiu que o Real Madrid continua a ser um enorme clube.
"Tratando-se de Cristiano ou de Messi ou de outro jogador que em determinado momento foi o melhor do Mundo, é normal que deixe marca. Mas os jogadores passam e os clubes ficam. O Real Madrid era muitro grande com Cristiano e continuará a ser sem Cristiano".
De resto, Figo recordou ainda a imponência do estádio dos merengues: "O Bernabéu é um estádio espetacular, dos palcos mais importantes do Mundo. Tive a felicidade de estar cinco anos neste clube que me deu muito".
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Uruguaio sucede a Luis Carrión
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA