Figo metido ao barulho na 'guerra' entre Valencia e Barcelona

'Super Deporte' recorda cabeça de leitão atirada para o relvado

A 'guerra' que estalou desde sábado, entre Barcelona e Valencia, é alimentada esta quinta-feira na capa do diário valenciano 'Super Deporte', que recorda a receção em 2002 que a equipa da Catalunha fez a Luís Figo quanto este regressou ao Camp Nou como jogador do Real Madrid.

Na altura, um adepto do Barcelona atirou para o relvado uma cabeça de leitão, tendo sido aplicada uma multa de 4 mil euros ao clube da Catalunha.

Quarta-feira, o Comité de Competição da Federação Espanhola de Futebol criticou de forma bastante dura os jogadores do Barcelona na sequência dos incidentes de sábado, aquando dos festejos do golo da vitória, marcados pelo lançamento de uma garrafa por parte dos adeptos da equipa da che em direção dos futebolistas adversários. Esse ato resultou numa multa de 1.500 euros ao Valencia.



Por Sandra Lucas Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.