Problema pessoal entre os dois jogadores preocupa direção
Um dia amigos inseparáveis e no outro inimigos que nem se podem ver um à frente do outro. Gavi e Fermin, jovens craques do Barcelona, são destaque em Espanha devido a um problema pessoal entre ambos que está a ultrapassar os limites e a criar um tremendo problema para o treinador Hansi Flick. A novela é explicada na imprensa catalã, que destaca que na base de toda a confusão está a má relação das namoradas dos dois jogadores.
Ponto prévio – Gavi e Fermin são amigos desde o tempo das escolinhas de La Masia e fazem parte de um núcleo de jogadores que passavam a vida juntos. Contudo, quando Gavi celebrou o 21º aniversário, no passado dia 5 de agosto, não recebeu qualquer mensagem ou telefonema do bom amigo. E tudo porque as namoradas dos jogadores estavam chateadas.
Fermin esperou 24 horas e usou o Instagram para deixar um recado ao amigo: “As más pessoas nunca vencem, nem aquelas que olham para o lado. Nem sequer aquelas que fazem da traição a sua forma de vida e da cobardia a sua bandeira. É apenas uma questão de tempo. Perdem todos os dias, porque a máscara que usam para se esconder todas as manhãs, mais cedo ou mais tarde, vai desaparecer, deixando que se revelem perante o mundo como realmente são.”
E a verdade é que a situação não ficou por aqui, com Gavi a pedir uma reunião com Alejandro Echevarría, influente conselheiro do presidente e homem de confiança de quase todos os elementos do plantel, pedindo-lhe para colocar Fermin na lista de transferências. Fermin soube desta reunião e tudo piorou.
Agora, destaca a imprensa catalã, só um homem pode colocar cobro a esta situação. Trata-se do treinador Hansi Flick, a quem foi pedido que faça a gestão desta intrincada situação, tentando enterrar do machado de guerra. Pelo meio, defende a mesma fonte, Fermin não está no mercado mas a direção liderada por Joan Laporta, que não gostou nada de tudo isto, admite ouvir propostas de eventuais interessados.
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua