Futre: «Podia ter ganho mais vezes no Bernabéu se houvesse VAR»

Lenda do Atlético Madrid lembra duelos com o rival em vésperas de mais um clássico

• Foto: Pedro Ferreira

A poucos dias do Real Madrid receber o rival Atlético (sábado, às 19h45), Paulo Futre, ex-jogador dos colchoneros, lembrou os antigos confrontos com os merengues e deixou uma 'farpa'. "Joguei oito vezes frente ao Real Madrid na sua casa. Ganhei três dérbis no Bernabéus e seriam mais se já existisse VAR", salientou, em entrevista à 'Marca'.

O antigo internacional português falou ainda do primeiro dérbi madrileno que disputou, que terminou com uma vitória por 4-0 para o lado da sua equipa, num jogo que lhe correu de feição. "Já tinha feito uma boa partida frente ao Barcelona, no Camp Nou, umas jornadas antes. Era um dos favoritos a vencer a Bola de Ouro. Mas a confirmação tinha de ser contra o Real Madrid. E não podia ser melhor. 4-0, com duas assistências e um golo", recordou.

Paulo Futre jogou no Atlético Madrid entre 1987 e 1993, tendo voltado na temporada 1997/98. No total, marcou 38 golos pelo clube.

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.