Futre sobre Félix: «Não tenho dúvidas que dentro de dois três anos pode lutar pela Bola de Ouro»

Antigo jogador do At. Madrid não tem dúvidas que o jovem avançado português estará entre os melhores

• Foto: WALEED ALI / Reuters

O arranque de temporada de João Félix, avançado transferido do Benfica para o At. Madrid por 126 milhões de euros, na formação colchonera tem deixado os adeptos da formação madrilena em dúvida. 

Em entrevista ao programa espanhol 'Ídolos', o antigo jogador do At. Madrid defendeu que o compatriota poderá conquistar a Bola de Ouro - troféu que distingue os melhores jogadores do Mundo -, dentro de dois ou três anos, juntamente com Bernardo Silva, extremo do Manchester City.

"Quando se viu o 7-3 [do Atlético Madrid] ao Real Madrid, na pré-temporada, o quê que pensaste? Que era barato. A pré-temporada foi excelente, depois... é muito jovem ainda, toda a pressão... mas mesmo quando não faz uma grande partida, há pormenores que o distinguem dos outros, de craque. Não tenho dúvidas de que o João, dentro de dois três anos, quando os extraterrestres dizerem que já chega [referindo-se a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi], creio que João e Bernardo Silva são os dois portugueses que podem lutar pela Bola de Ouro", frisou. 

Por Sérgio Magalhães
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.