Gabriel Paulista chega a Valência para assinar por três temporadas

Clube che vai pagar ao Arsenal aproximadamente 11 milhões de euros pelo defesa brasileiro

• Foto: Getty Images Sport

Gabriel Paulista aterrou ao início da tarde desta quinta-feira em Valência, para realizar os inevitáveis exames médicos e assinar um contrato válido por três temporadas com o clube 'che'. O defesa brasileiro, de 26 anos, deixa o Arsenal, clube que representou nas últimas duas temporadas e meia e que vai encaixar com a sua venda cerca de 11 milhões de euros.

À chegada a Valência, o futebolista que passou parte do verão e a pré-temporada a recuperar de uma lesão no joelho, sofrida na ponta final da época passada, diz-se preparado para regressar rapidamente à competição e mostra-se entusiasmado com o facto de reencontrar Marcelino Toral, técnico com quem trabalhou na primeira passagem pelo futebol espanhol, ao serviço do Villarreal.

"Estou muito feliz e contente. Falei com Marcelino em várias ocasiões e conheço o seu método de trabalho. Ainda me falta uma semana de trabalho. Para o Real Madrid? Pode ser", disparou, confiante, Gabriel Paulista, citado pela 'Marca', ao abandonar o aeroporto, enquanto se encaminhava para a cidade desportiva do Valencia.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.