Gabriel Paulista vai reencontrar Marcelino Toral, treinador com quem trabalhou na passagem pelo Villarreal
Gabriel Paulista aterrou ao início da tarde desta quinta-feira em Valência, para realizar os inevitáveis exames médicos e assinar um contrato válido por três temporadas com o clube 'che'. O defesa brasileiro, de 26 anos, deixa o Arsenal, clube que representou nas últimas duas temporadas e meia e que vai encaixar com a sua venda cerca de 11 milhões de euros.
À chegada a Valência, o futebolista que passou parte do verão e a pré-temporada a recuperar de uma lesão no joelho, sofrida na ponta final da época passada, diz-se preparado para regressar rapidamente à competição e mostra-se entusiasmado com o facto de reencontrar Marcelino Toral, técnico com quem trabalhou na primeira passagem pelo futebol espanhol, ao serviço do Villarreal.
Relacionada
"Estou muito feliz e contente. Falei com Marcelino em várias ocasiões e conheço o seu método de trabalho. Ainda me falta uma semana de trabalho. Para o Real Madrid? Pode ser", disparou, confiante, Gabriel Paulista, citado pela 'Marca', ao abandonar o aeroporto, enquanto se encaminhava para a cidade desportiva do Valencia.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Avançado sueco do Arsenal muito mal tratado após choque com Gabriel Magalhães na área do Ath. Bilbao
Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo
Camavinga também entra no lote dos convocados para o jogo frente ao Marselha
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele