Gaitán: «Já queria ter vindo para o At. Madrid a temporada passada»

Argentino apresentado no clube espanhol

• Foto: EPA

Nico Gaitán foi apresentado, esta terça-feira, como jogador do Atlético Madrid, numa cerimónia em que recordou com emoção os anos passados no Benfica e até o carinho que lhe foi manifestado por outros clubes portugueses durante esse período.

"As recordações são muito bonitas. Foram seis anos durante os quais conheci pessoas muito boas e que me trataram muito bem. Não apenas pessoas do Benfica mas também de outros clubes que me fizeram sentir o seu carinho", disse Gaitán.

O jogador argentino manifestou-se feliz por assinar contrato com o Atl. Madrid. Questionado por que demorou tanto a ser confirmada a contratação respondeu que o acordo não passava só por ele.  "O ano passado já queria ter vindo mas não fiquei triste. Continuei a dar o melhor de mim", revelou.

Gaitán explicou que foi uma "decisão difícil" deixar o Benfica e agradeceu a confiança do clube espanhol, prometendo justificar o investimento.

Por Sandra Lucas Simões
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.