Garay: «A minha prioridade sempre foi o Valencia»

Argentino está feliz com a saída da Rússia e o regresso a Espanha

Seguir Autor:

• Foto: EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

Ezequiel Garay concedeu uma entrevista ao jornal 'Superdeporte' e falou da sua transferência para Espanha, depois de dois anos na Rússia, ao serviço do Zenit. O central argentino, que manifestou vontade em regressar ao Benfica, revelou que deu sempre prioridade ao Valencia.

"Quis sempre o Valencia, apesar do interesse de outros grandes clubes. Eu e a minha mulher [Tamara Gorro] sempre preferimos este clube, queríamos estar aqui", afirmou Garay, garantindo estar muito feliz por voltar a Espanha.

Desta nova etapa, o defesa só tem coisas boas a dizer. "As pessoas deram-me sempre bastante carinho. O ano passado também houve interesse e eu dei o 'sim' sem saber que me contratariam. Isso foi algo que eles tiveram em conta e eu agradeço muito", referiu Garay, destacando as diferenças entre os respetivos campeonatos.

"Muita gente pode dizer que a liga russa é fácil e inferior, mas é precisamente ao contrário. Primeiro pelo clima e depois pelos estádios onde se joga. A nível físico, é uma liga competitiva e eu estou perfeito nesse aspecto", garantiu Garay, que custou 20 milhões de euros ao Valencia, clube com o qual assinou até 2020.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas