Garay e a saída de Marcelino: «Quem tomou esta decisão levou-te a ti e a toda a equipa»

Argentino recorreu às redes sociais para prestar apoio ao ex-técnico e protestar contra a sua saída

A saída de Marcelino Toral do Valencia tem levantado alguma polémica, sobretudo pela relação próxima que o técnico tinha com os jogadores. Ezequiel Garay recorreu esta quarta-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio ao espanhol, criticando ainda os responsáveis do emblema che por tomarem a decisão de despedir Marcelino.

"Depois de muitos anos contigo (não só em Valência) sei perfeitamente como és, tanto profissional como pessoalmente. Mas não sou só eu que tenho essa ideia, demonstraste-o a todo o Mundo. Porque o caminho faz-se caminhando e tu fizeste um percurso limpo, transparente e são. Sais pela porta grande, mister. Quem tomou esta decisão NÃO só te levou a ti, arrastou toda uma equipa e adeptos, algo que digo alto e claro: NÃO É JUSTO", escreveu Garay no Instagram.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.