Garay: «Queremos que Voro continue»

Central diz que plantel apoia a permanência do treinador do Valencia

• Foto: EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

O Valência não anda bem no que toca a resultados, disso todos sabem e o antigo central do Benfica, Ezequiel Garay, não é exceção. Numa entrevista dada ao jornal espanhol 'As', o argentino comentou a situação atual do clube e aquilo que pensa em relação ao futuro do atual treinador, Voro.

Sobre a falta de regularidade que a sua equipa apresenta, Garay elogiou o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido apesar de os resultados não serem os melhores. "Vejo a equipa bem, apesar dos resultados não corresponderem. Tivemos esta paragem das seleções e isso fez-nos trabalhar muito mais para que possamos chegar à próxima partida prontos e na melhor forma", comentou. 

O treinador Voro já disse que se sente capacitado para continuar na próxima temporada. Garay afirma que essa é uma decisão que cabe ao técnico mas que este é bem visto pelos jogadores. "É uma opção pessoal sua. Nós queremos que ele continue porque gostamos dele e temos muito respeito por ele", sublinhou. 

Ainda houve espaço para o argentino de 30 anos discutir a atual situação da sua seleção. Quando questionado sobre um Mundial'2018 sem Argentina, Garay saiu em defesa dos seus companheiros e, em particular, de Messi. "Um Mundial sem a Argentina não é mesma coisa. Deram uma sanção grande ao melhor jogador do Mundo mas a Argentina tem grandes jogadores, com muita qualidade", concluiu. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas