Garay: «Temos de estar mais unidos do que nunca»

Central do Valencia diz que "não uma situação limite"

• Foto: Reuters

O argentino Ezequiel Garay considerou este domingo,  após o empate com o Granada, que o Valencia atravessa um "momento difícil, mas "não uma situação limite". O antigo jogador o Benfica quer ver o plantel "a olhar para cima e não pensar na despromoção".

"Temos de estar mais unidos do que nunca. É uma situação difícil, mas temos de seguir em frente", destacou o defesa, que acrescentou que "os jogadores com qualidade e personalidade" do plantel têm a capacidade de dar "muito mais confiança" e trazer mais vitórias.

Com o empate caseiro com o Granada, o Valencia somou o quarto jogo sem vencer na Liga espanhola, liderada pelo Real Madrid, que, depois da vitória por 3-0 no sábado, no reduto do Atlético de Madrid, com três golos de Cristiano Ronaldo, passou a somar mais quatro pontos do que o Barcelona, 'anulado' em casa pelo Málaga.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.