Gareth Bale já se habituou aos assobios no Santiago Bernabéu: «Agora encolho os ombros»

Avançadp galês não é um dos jogadores preferidos dos adeptos do Real Madrid

• Foto: USA Today Sports

Não está fácil a situação de Gareth Bale no Real Madrid. O jogador não aceitou ser transferido no verão para a China e Zidane não o tem entre as primeiras escolhas. Chegou a abandonar o estádio antes do final de alguns jogos, disse que em casa só vê golfe (um dos seus desportos de eleição) e depois surgiu a polémica com a bandeira de Gales. Os adeptos assobiam-no e o Santiago Bernabéu não é um local propriamente amigável para o jogador. Mas Bale conta numa entrevista à BT Sport que já aprendeu a viver com a contestação.

"A primeira vez que ouvi assobios foi um choque, foi surpreendente. Mas à medida que fui ficando envelhecendo, aconteceu mais umas vezes e aprendi a lidar com isso", explica.

"Agora, encolho os ombros. Entendo os assobios no Santiago Bernabéu, se não jogas bem assobiam", adianta, dando depois a receita para que os assobios se transformem em aplausos. "Obviamente tenho de continuar a trabalhar arduamente e mostrar aos adeptos o que posso fazer. Eventualmente os assobios param e segues a carreira naturalmente."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.