Gary Neville: «Até eu já estou cansado de me ouvir»

Treinador quer passar das palavras às vitórias

Gary Neville
Gary Neville • Foto: Reuters

Gary Neville reconheceu, esta terça-feira, que a situação do Valencia é trágica mas não deixou a toalha ao chão. "Tenho uma confiança cega em mim e nos jogadores", disse o treinador na 30.ª conferência de imprensa em 60 dias como fez questão de frisar ainda antes de lhe começarem a fazer perguntas.

"Os adeptos já não querem palavras, até eu já estou farto de me ouvir. Tenho uma confiança cega em mim e nos jogadores. Agora tempos de ganhar jogos. Sei que querem questionar-se sobre o meu lugar mas quero concentrar-me no jogo [com o Barcelona para a 2.ª mão das meias-finais da Taça do Rei]", referiu.

O treinador disse compreender o desagrado dos adeptos mas sustentou que "é possível dar a volta". "É na mensagem 'o Valencia levanta-se sempre' que me concentro. Têm o Valencia no coração e na alma. Temos tanta vontade de dar a volta por eles", frisou.

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.