Gaspart recorda regresso de Figo a Barcelona: «Provocava para que lhe atirassem objetos»

Antigo presidente dos blaugrana não perdoa 'traição' do português, que trocou os catalães pelo Real Madrid

Joan Gaspart, antigo presidente do Barcelona, não esquece a saída de Figo para o Real Madrid e voltou a falar do famoso clássico, quando os merengues jogaram em Camp Nou e os adeptos dos blaugrana atiraram objetos em direção ao português, incluindo uma cabeça de porco. Segundo o ex-líder culé, Figo provocou os adeptos.

"Se quisessem tocar-lhe tinham tocado, incluindo com a cabeça do porco. Ninguém lhe quis fazer mal fisicamente, mesmo tendo o Figo desprestigiado o Barcelona. Ele provocava os adeptos para que lhe atirassem objetos, ia marcar os cantos, mexia-se naquela zona para que lhe arremessassem objetos... Uma pessoa que sabe que os adeptos estão feridos pela sua atitude, se fosse inteligente afastava-se", recorda o antigo líder do clube catalão.

Gaspart vai mais longe: "É o único que não voltaria a contratar, mesmo estando retirado. Nem para jogador, para treinador, para nada! Nunca voltaria a contratar o Figo!"

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0